Castle Crashers Remastered (Switch) tem data de lançamento revelada e recebe novo trailer

O hack and slash chega ao Switch no próximo dia 17 de setembro.




No início do ano, a desenvolvedora The Behemoth revelou que Castle Crashers receberia uma remasterização ainda em 2019. Agora, o estúdio finalmente confirmou que o game chega ao Switch no próximo dia 17 de setembro. Já a versão de PlayStation 4 deve demorar um pouco mais e ainda não teve sua data de lançamento informada. O título estará disponível na eShop por US$14,99.


Além de texturas atualizadas que prometem deixar o visual cinco vezes mais bonito, Castle Crashers Remastered rodará a 60 quadros por segundo — contra os 30 fps do original. O jogo contará também com todo o conteúdo disponibilizado anteriormente via DLC, como personagens, armas e animais. Outras novidades são o minigame inédito “Back Off Barbarian” e melhorias na performance geral e de gameplay, tanto online quanto offline.

Junto da data de lançamento, a The Behemoth também liberou um novo trailer:



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google