Darksiders II: Deathnitive Edition chegará ao Switch em 26 de setembro

A versão definitiva chega ao híbrido da Nintendo quatro anos após a estreia no PS4 e no XBO.

A publicadora THQ Nordic anunciou que Darksiders II: Deathinitive Edition estará disponível no Switch nas formas física e digital em 26 de setembro. O lançamento dessa versão ocorreu primeiro no PS4 e no XBO em outubro de 2015, seguido do PC em novembro do mesmo ano. Já o jogo original saiu em agosto de 2012 para Playstation 3, Xbox 360 e PC, chegando posteriormente ao Wii U em novembro.


Em Darsiders II: Deathinitive Edition você controla o segundo cavaleiro do Apocalipse - a própria Morte - e deve salvar o mundo de uma guerra entre o Céu e o Inferno para limpar o nome de seu irmão. O título conta diversas armas e armaduras, bem como uma árvore de habilidades, o que permite uma maior personalização por parte do jogador. Explore esse vasto mundo repleto de missões secundárias com um visual melhorado nessa edição definitiva, que ainda possui todos os DLCs lançados para o jogo original.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook