Destiny Connect: Tick-Tock Travelers (Switch): Confira o início do RPG

Vídeo de gameplay do RPG foi transmitido ao vivo na terça (06/08) via Youtube e Twitch.

Ontem (06/08), a NIS America fez uma transmissão ao vivo via Youtube e Twitch mostrando um pouquinho do gameplay de Destiny Connect: Tick-Tock Travelers. No vídeo é possível ver o início da jornada de Sherry no RPG que será lançado para Switch e PS4 no dia 22 de outubro.


A empresa descreve a história do jogo da seguinte forma em sua página oficial:
Nossa história se passa na pitoresca, histórica cidade de Clocknee.

É aqui que Sherry, uma jovem moradora da cidade, se prepara para aproveitar o Soulman Fest do ano novo com sua mãe.

No entanto, conforme os primeiros brilhos deslumbrantes eram lançados ao ar, algo bizarro acontece: todos os outros espectadores, todos os sons do festival, até mesmo os coloridos fogos-de-artifício, pararam, congelados no tempo.

Mas não era só isso. Da mesma forma súbita que os moradores da cidade pararam de se mover, máquinas na cidade se tornaram animadas.

Agora, cabe a Sherry, seu amigo Pegreo, e um peculiar robô viajante do tempo chamado Isaac se aventurarem pelo passado e futuro da misteriosa cidade para encontrar pistas sobre esse fenômeno.
Fonte: canais oficiais da NIS America (Youtube, Twitch)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google