Dragon Quest XI S (Switch): novidades para o jogo incluem mundo de Dragon Quest X

Demo promocional, novo DLC e visita a um mundo inédito confirmados para a edição definitiva do game.


O evento temático Dragon Quest Summer Festival 2019 trouxe algumas novidades a respeito do port especial de Dragon Quest XI para o Nintendo Switch. Foi confirmado que uma demo do jogo será disponibilizada no futuro, embora a data de lançamento ainda não tenha sido divulgada. Os jogadores poderão utilizar seus dados salvos na demo para prosseguirem com a aventura na versão completa do título, recebendo um item Skill Seed como recompensa.

Outra novidade (que infelizmente permanece ainda exclusiva para os fãs japoneses da série) é que o save da demo desbloqueará um card especial exclusivo em Dragon Quest Rivals (Switch): a carta “The One Descended from Erdrick [S]” poderá ser adicionada aos decks dos jogadores do título free-to-play que experimentarem a demonstração.

Porém, felizmente nem tudo é inveja para os fãs ocidentais! Outra novidade bacana é a confirmação do mundo de Dragon Quest X (Multi) como parte do modo extra em que os heróis de Echoes of an Elusive Age visitarão locais conhecidos do passado da franquia. Com isso, a versão definitiva curiosamente marcará a primeira aparição oficial em nível mundial do universo do décimo título da franquia, já que o MMORPG permanece inédito fora do Japão.

Fora isso, também foram confirmadas novas opções de dificuldade para o modo desafiador da aventura, Draconian Quest, além de um novo traje via DLC para Erik, com o visual do personagem no one-shot desenhado pelo mangaká Hiro Mashima (de Fairy Tail e Eden's Zero), que sairá em breve pela revista V-Jump.


Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Switch) será lançado mundialmente em 27 de setembro.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google