EarthNight será lançado para Switch em 2019

No plataforma 2D, o jogador deve saltar do espaço e enfrentar dragões para retornar à Terra.

A Cleaversoft anunciou o lançamento de EarthNight no Switch. O título indie que também está em desenvolvimento para Android, iOS, PC, PS4 e PS Vita, tem previsão de lançamento para 2019 no console híbrido da Nintendo.

A página do jogo na eShop o descreve da seguinte forma:
EarthNight é um épico plataforma 2D ilustrado sobre o apocalipse dragão, e uma uma carta de amor para os jogos clássicos de arcade.

EarthNight é um plataforma gereado proceduralmente que se passa logo após o apocalipse dragão. Humanos foram exilados para o espaço, forçados a viver na órbita sobre o planeta. Nossos heróis, Sydney e Stanley dizem basta! Eles decidiram mergulhar de volta ao planeta, enfrentando o máximo de dragões possível pelo caminho.

Cada corrida começa no espaço. Você deve atravessar cinco camadas de atmosfera na perigosa jornada rumo à Terra alternando entre queda livre e corridas nas costas dos dragões. Seu caminho por EarthNight será sempre diferente e repleto de perigo.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google