Mario Kart Tour (Mobile) contará com o retorno de Diddy Kong para a franquia

O jogo de corrida será lançado no dia 25 de setembro.

Após 11 anos sem ter sido convidado para as corridas dos jogos de Mario Kart, Diddy Kong estará de volta no próximo game da franquia, o Mario Kart Tour (Mobile). Todo esse tempo afastado significa que o último jogo de corrida do Mario em que o macaquinho participou foi o Mario Kart Wii, se fazendo ausente em Mario Kart 7, Mario Kart 8 e todas suas DLC's. A aparição de Diddy pode ser vista no trailer liberado recentemente do jogo, perto de um minuto e quinze segundos do vídeo:




Apesar desse sumiço na série Mario Kart, Diddy Kong apareceu como competidor nos últimos jogos de Super Smash Bros. e também estrelou nos recentes games de Donkey Kong, lançados para Wii, Wii U, 3DS e Switch. Vale lembrar que, antigamente, ele também já protagonizou seu próprio jogo de corrida, o Diddy Kong Racing, disponível para Nintendo 64 e DS.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook