Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é anunciado para Switch

Com lançamento previsto para 21 de janeiro de 2020, a nova coletânea vai contar com seis jogos das séries Mega Man Zero e ZX no seu pacote.

A Capcom revelou mais uma coletânea de jogos da franquia Mega Man, desta vez, contendo os seis títulos das séries 'Mega Man Zero' e 'Mega Man ZX'. Sob o nome de Megaman Zero/ZX Legacy Collection, o título deve chegar ao Nintendo Switch em 21 de janeiro de 2020. A coletânea remasterizada vai adicionar uma dificuldade casual, estações de save no meio dos estágios e um novo modo de Time Attack multiplayer de acordo com o trailer divulgado na manhã desta terça (27).


A lista de jogos presentes na coletânea inclui versões remasterizadas de Mega Man Zero do 1 até o 4, Mega Man ZX e ZX Advent. O pacote também irá contar com filtros especiais, desafios inéditos, uma galeria de artes e músicas dos jogos, além de outros conteúdos extras que devem ser revelados pela Capcom no futuro.


A notícia original no blog oficial da Capcom também adiantou que a compra do jogo na pré-venda vai dar ao jogador um código que libera a DLC Reploid Remixies, pacote que adiciona seis músicas remixadas para determinados estágios de cada um dos seis jogos, além de mais quatro faixas inéditas na galeria de músicas.


A premissa da história coloca o jogador no controle do misterioso androide Zero após um longo tempo depois dos eventos ocorridos na série Mega Man X. Esses jogos ficaram marcados por apostar em diversas mudanças ao estilo clássico da franquia, como por exemplo, a presença de um mundo não-linear inspirado no estilo Metroidvania e um maior foco na narrativa.

Fonte: Capcom

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google