NG será lançado para Nintendo Switch no dia 10 de outubro

Título de terror em que o jogador precisa enfrentar espíritos em Tóquio para salvar sua irmã chega ao Switch no dia 10 de outubro.


A publicadora Aksys Games anunciou a data de lançamento de NG no Ocidente. O jogo que faz parte da recente franquia de terror Spirit Hunter (iniciada por Death Mark) será lançado para Nintendo Switch, PC, PS4 e PS Vita no dia 10 de outubro.


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Seguindo o sucesso da aventura de terror aclamada pela crítica no ano passado Spirit Hunter: Death Mark, Spirit Hunter: NG apresenta um novo elenco de personagens que batalham contra os terrores que espreitam pelas sombras de Tóquio. A recém criada série Spirit Hunter, que inclui Spirit Hunter: Death Mark (Volume I) e Spirit Hunter: NG (Volume II) irá apresentar experiências de terror interativas com um estilo peculiar de terror.

Spirit Hunter: NG revela a história de um jovem rapaz amaldiçoado com uma missão de vida ou morte de descobrir quem —ou o quê—é responsável pelo desaparecimento de sua irmã mais nova. Para salvá-la, nosso protagonista precisa se aliar com personagens sombrios, enfrentar espíritos lendários e fazer decisões difíceis que podem alterar drasticamente o final do jogo. Você conseguirá salvar sua irmã e parar o mal de destruir tudo o que você ama? Ou se verá como apenas mais uma vítima de um espírito nervoso?

As características assustadoras de Spirit Hunter: NG incluem:
  • Horrores Sinistros, Locais Familiares – Enquanto seu predecessor, Spirit Hunter: Death Mark, apresentava seus espíritos em localidades horripilantes e distintas, Spirit Hunter: NG tece o medo em meio ao mundano sem transições. Enfrente monstros em ruas residenciais tranquilas, parques da vizinhança e até mesmo na casa do protagonista. Tome cuidado — o terror está à espreita em todos os cantos.
  • Procure por Pistas – Use uma lanterna para examinar os locais e resolver o mistério aterrorizante do jogo. Cuidado! Você pode descobrir mais detalhes do que você gostaria.
  • Mais do que uma Visual Novel – Spirit Hunter: NG oferece uma experiência de gameplay imersiva e excitante, na qual jogadores devem fazer decisões em momentos chave para sobreviver. Jogadores navegam entre escolhas via “Judge System”, permitindo que as respostas a cada evento tenham um espectro variado de reações.
  • Belo, mas Mortal – O jogo tem como uma de suas características as ilustrações deslumbrantes do artista Fumiya Sumio, que faz com que seja impossível não notar o terror no rosto de cada personagem e apresenta espíritos horripilantes com detalhes impressionantes.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google