[Atualizada] Nintendo revela o programa Game Trials para assinantes do serviço online do Switch

Game Trials permitirá jogar gratuitamente e por tempo limitado títulos pré-selecionados.



Atualização: a Nintendo of America confirmou por meio de sua conta no Twitter que Mario Tennis Aces estará disponível para a região nos mesmos moldes da Europa, porém o desconto será de 30%.

Neste mês, os assinantes do serviço online do Switch de algumas regiões receberão um novo benefício. O programa Game Trials permitirá experimentar gratuitamente e por tempo limitado títulos pré-selecionados da biblioteca da plataforma. Inicialmente, a Nintendo do Japão anunciou que os jogadores daquele território teriam acesso sem custo algum a Captain Toad: Treasure Tracker entre os dias 05 e 11 de agosto.

Agora, foi a vez da Big N da Europa confirmar que o continente também receberá oferta semelhante. No entanto, ao invés da aventura protagonizada pelo cogumelinho, os europeus poderão conferir Mario Tennis Aces no período que vai de 07 a 13 de agosto. Em ambos os casos, os jogadores terão acesso aos títulos completos e o save ficará armazenado, sendo possível recuperá-lo no futuro caso o assinante do serviço online opte pela compra do game. Para Mario Tennis Aces, a Nintendo da Europa afirmou que haverá um desconto de 33% na eShop entre os dias 07 e 20 deste mês.

Ainda não existem informações se o Game Trials chegará às Américas e se o programa será recorrente mensalmente.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google