Desenvolvedora de No Man's Sky revela interesse em portar o jogo para o Switch

O CEO da Hello Games expressou a sua vontade de ver No Man's Sky rodando no console híbrido da Nintendo.

Não é novidade nenhuma que todo desenvolvedor independente quer o seu próprio jogo rodando no Switch. Sean Murray, o fundador do estúdio responsável por No Man's Sky (Multi), também não escondeu o desejo de portar o polêmico simulador de exploração espacial para o console híbrido da Nintendo. "É super interessante! Eu amo o Switch. Estou interessado em ver o que é possível fazer".


Apesar da vontade, o CEO da Hello Games adiantou que o foco atual da sua equipe está no desenvolvimento de Beyond, a grande atualização gratuita de No Man's Sky que promete adicionar  um multiplayer online para 32 jogadores, o suporte completo para o uso de dispositivos VR e outras novidades, como a habilidade de montar em animais.

Lançado originalmente em 2016, No Man's Sky é um jogo de mundo aberto que permite a exploração de uma variedade infinita de planetas e galáxias geradas aleatoriamente. O título da Hello Games foi bombardeado de críticas negativas na época do seu lançamento por causa da ausência de conteúdo que havia sido prometido nos trailers originais do jogo.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.

Comentários

Google
Disqus
Facebook