Pokémon GO (Mobile): Jirachi, quinta geração e muito mais chegando em setembro

O mês de setembro está chegando recheado de lançamentos.




Uma onda de novidades acaba de ser divulgada pela Niantic no Pokémon GO (Mobile). Como recompensa pelas conquistas dos últimos três Pokémon GO Fest, que somaram mais de 169 milhões de tarefas completadas, os treinadores desbloquearam o Ultra Bônus. Agora, será possível realizar uma Special Research chamada "Um sono milenar", para capturar Jirachi. A pesquisa está dividida em sete partes. Não apenas o lendário da terceira geração foi anunciado, como outras três semanas de lançamentos estão vindo por aí.





1ª Semana (02/09 - 09/09): 

O primeiro enfoque da celebração será nos monstrinhos de Johto. Os treinadores mais sortudos poderão chocar Unown das letras U, L, T, R, e A nos ovos de 10km. Os três cães lendários - Suicune, Entei e Raikou - estarão em reides espalhadas por aí, assim como suas versões shinies. Outras duas famílias poderão ser encontradas nas formas brilhantes: Sentret e Gligar.



2ª Semana (09/09 - 16/09):

A segunda semana contemplará os treinadores com a possibilidade de chocar os Pokémon regionais de Kanto e suas versões shinies em ovos de 7km: Farfetch'd, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros. O lendário Deoxys estará presente em todas as suas formas nas reides cinco estrelas durante o período.




3ª Semana (16/09 - 23/09):

A última parte do evento será celebrada com a chegada da quinta geração. Patrat, Klink e Lillipup farão suas estreias no jogo, assim como suas versões brilhantes. Klink estará presente em reides, enquanto os outros poderão ser capturados em encontros selvagens. Não se sabe ao certo se apenas esses três monstrinhos de Unova serão lançados nessa última fase do evento. Mewtwo também fará parte dessa semana, podendo ser encontrado nas reides cinco estrelas com um novo golpe, Psystrike, e também, shiny.






Além dos lançamentos, as incubadoras serão duas vezes mais efetivas durante as três semanas. Assim, as distâncias estabelecidas para chocar os ovos serão reduzidas em duas vezes e será mais fácil de encontrar os Pokémon desejados.

O mês de Setembro promete para a comunidade Pokémon. Estão animados com os lançamentos?

Fonte: GOHUB

Jornalista, colaborador no Nintendo Blast e doutorando em Comunicação Social.


Disqus
Facebook
Google