Pokémon "inspirado" no KISS é aprovado por Gene Simmons, baixista e fundador da banda

Músico disse que ficou contente com a homenagem.

Durante esta semana, a Nintendo e a The Pokémon Company divulgaram diversas informações inéditas sobre Sword/Shield. Entre as novidades, está a revelação de Obstagoon, que evolui a partir do Linoone de Galar. Não demorou para que o visual da criaturinha virasse assunto na internet e os fãs começaram a compará-la com os integrantes do KISS.


O tema foi tão comentado que acabou chegando até Gene Simmons, baixista e fundador da banda. Por meio de seu perfil no Twitter, o músico divulgou texto que falava sobre a semelhança entre ele e Obstagoon. As reações não pararam por aí, em declaração ao site Newsweek, Simmons se mostrou contente com a homenagem.
"Pokémon tem feito parte da vida lá em casa há décadas, desde que as nossas crianças os descobriram pela primeira vez. Ver Pokémon prestando essa homenagem ao KISS é lisonjeante", disse o baixista.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google