Raging Loop (Switch) será lançado no Ocidente no dia 22 de outubro

Visual novel de terror psicológico retrata um ritual macabro em um vilarejo japonês remoto.


A publicadora PQube Games anunciou a data de lançamento de Raging Loop. A visual novel de terror será lançada no Switch e no PS4 no dia 22 de outubro.



O jogo conta a história do jovem Haruaki Fusaishi. Recém chegado no vilarejo remoto de Yasumizu, ele acaba se envolvendo em uma tradição local conhecida como "The Feast of the Yomi-Purge". De acordo com a lenda, os nativos são abençoados com os poderes dos deuses antigos, mas entre eles se esconde um lobo que irá deixar um rastro de corpos, matando uma pessoa a cada noite.


Com isso, inicia-se um jogo psicológico para descobrir quem é o assassino e essa pode ser a única forma de escapar com vida do local. Com várias escolhas que levam a diferentes finais, morrer é uma forma de obter novas informações e chegar mais próximo da verdade. Além disso, uma vez terminado o jogo, é possível explorar o Revelation Mode, em que o jogador pode conhecer mais a fundo os pensamentos e motivações dos personagens

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google