Remothered: Broken Porcelain (Switch) será lançado em 2020

Anteriormente chamado de Remothered: Going Porcelain, o título está programado para chegar durante o inverno brasileiro.

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PC, PS4, XBO e Switch durante o inverno de 2020, segundo o anúncio da publicadora Modus Games. O jogo, que antes era conhecido como Remothered: Going Porcelain, é a continuação de Remothered: Tormented Fathers, disponível para o híbrido da Nintendo desde 2018.

Broken Porcelain traz novos elementos de gameplay e de narrativas para a série, aumentando ainda mais a imersão nessa assustadora aventura. Descobrir os segredos de Asmann Inn não será tarefa fácil, sobretudo por causa dos Stalkers, as terríveis criaturas que vivem nas paredes desse lugar. Será preciso coragem e muita estratégia para enfrentá-los. Saber quando ser furtivo, correr ou atacar é fundamental para garantir sua sobrevivência.

Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google