Site revela cenas inéditas do infame filme Super Mario Bros. The Movie

Página Super Mario Bros. The Movie Archive disse ter recebido fita com 15 minutos de conteúdo inédito e divulgou uma das cenas.



A Nintendo e praticamente todos os fãs da franquia Super Mario Bros. querem esquecer o infame filme live action de 1993. Porém, vez ou outra, o longa volta aos holofotes e, agora, o motivo é uma "versão estendida". Como se as 01h44m exibidos nos cinemas já não fossem sofrimento suficiente, foi descoberta uma fita que contem 15 minutos a mais.


No último mês de maio, o site Super Mario Bros. The Movie Archive revelou ter recebido o material. Agora, o conteúdo inédito começou a ser liberado no YouTube. A primeira cena foi retirada do primeiro ato do longa, com Mario e Luigi aceitando um trabalho no Riverfront Cafe. Chegando ao local, a dupla se depara com Doug e Mike, encanadores da empresa de Scapelli.



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google