Some Distant Memory é anunciado para Switch

O título de exploração com foco na narrativa está marcado para sair no final de 2019.

A desenvolvedora Galvanic Games anunciou que Some Distant Memory será lançado para PC e Switch no fim de 2019. O jogo só estará disponível em cópia digital e contará com cinco opções de idiomas: inglês, japonês, alemão russo e chinês simplificado.

Some Distant Memory se passa em um mundo pós-apocalíptico onde o protagonista - conhecido apenas como Professor - está há anos em busca da cidade afundada de Houston. Seus únicos companheiros nessa jornada são ARORA, uma inteligência artificial que guia a humanidade desde o Colapso, e o Comandante, um explorador encarregado de te manter em segurança. A situação muda quando o protagonista cai nas ruínas de um antiga casa. Com a ajuda de ARORA, você deverá descobrir as memórias e segredos das pessoas que viveram aqui. Explore no seu próprio ritmo, desvende os mistérios por trás do fim da civilização, encontre estranho artefatos e ache uma saída.


Confira o trailer:


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google