VASARA Collection: título brasileiro chega dia 15 de agosto à eShop do Nintendo Switch

Coletânea dos brasileiros da QUByte Interactive já está em pré-venda na eShop do Switch com 50% de desconto.


VASARA Collection, novo título dos brasileiros da QUByte Interactive (99Vidas), acaba de ganhar uma data oficial de lançamento e já está disponível para pré-venda na eShop do Nintendo Switch. A coletânea, que reúne dois clássicos shoot 'em ups dos arcades da japonesa Visco, desembarca no híbrido da Nintendo no próximo dia 15 de agosto.


O valor na loja americana é US$9,99. Entretanto, quem aproveitar para comprar o jogo antes do lançamento ganha um generoso desconto de 50% no valor. Além dos jogos originais, a coleção também contará com conteúdo inédito, criado exclusivamente para a versão nos consoles e PC's.

Confira abaixo os detalhes do título nas palavras da própria QUByte Interactive:
Pela primeira vez, os aclamados clássicos dos fliperamas japoneses, Vasara (2000) e Vasara 2 (2001), estão disponíveis nos PC's e consoles através da coletânea: VASARA COLLECTION! Ficção Científica e História se encontram nestes clássicos, em uma linha temporal alternativa em que o Japão Feudal conta com armamento e equipamentos tecnologicamente avançados, e os samurais usam motocicletas voadoras com poder de fogo surpreendente e armas de combate poderosas para destruir os inimigos. A jogabilidade exige muita habilidade do jogador e o mantêm atento o tempo todo. Mantenha-se vivo neste jogo frenético onde tudo e todos estão dispostos a matá-lo!
Principais características:
  • Suporte ao Modo Tate / Modo Vertical;
  • 8 personagens jogáveis inspirados em figuras históricas japonesas reais;
  • Lute contra robôs gigantes e samurais usando tiros e poderosos ataques corpo a corpo;
  • Jogabilidade altamente desafiadora para especialistas;
  • Modo Fácil para iniciantes;
  • Múltiplos caminhos e finais de acordo com seus personagens e ações no jogo.

Fonte: QUByte Interactive (via Press Release)

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google