[Atualizado] Versões de Wii U de Bayonetta e Bayonetta 2 serão removidas da eShop

Os títulos da bruxa da PlatinumGames deixarão a loja online em 19 de setembro.


Recentemente, a parceria entre Nintendo e PlatinumGames está em voga com o lançamento exclusivo de Astral Chain no Nintendo Switch. O game é fruto da aproximação entre as duas empresas, que começou no console da geração passada, o Wii U. Apesar dessa história, a Big N anunciou que irá remover dois jogos da eShop de Wii U que solidificaram essa cooperação: Bayonetta e Bayonetta 2.


A desenvolvedora japonesa afirmou que ambos os games serão retirados da loja online no dia 19 de setembro. Por enquanto, a notícia foi confirmada para as eShops das regiões japonesa e europeia. Nada ainda foi dito sobre a remoção dos jogos na loja americana, apesar de ser provável que o mesmo acontecerá na região.

Quem já comprou os títulos no Wii U não precisará se preocupar. Para aqueles que adquiriram a mídia digital, será possível baixar os games na eShop mesmo após ambos serem deletados do catálogo.

Bayonetta e Bayonetta 2 também estão disponíveis para Switch na Loja Nintendo.

Atualização: A remoção dos jogos também foi confirmada para a eShop norte-americana.


Jornalista, analista de mídias e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Facebook. Outras mídias sociais só quando criar coragem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook