BurgerTime Party! (Switch) será lançado no Ocidente no dia 8 de outubro

Versão reimaginada e modernizada do clássico de arcade chega ao Switch no mês que vem.


A XSEED Games anunciou a data de lançamento ocidental de BurgerTime Party!. A versão reimaginada e modernizada do jogo de arcade chega ao Switch no dia 8 de outubro.


Assumindo o papel do chef Peter Pepper, o jogador deve lidar com a pressão de preparar hambúrgueres para seus clientes. Mas ao invés de apenas preparar a receita, será necessário lutar contra inimigos comestíveis que querem vingança contra o jogador para poder completar os puzzles culinários.

Com mais de 100 estágios e uma variedade de modos e desafios, o jogo segue o modelo de puzzle e ação do jogo de arcade lançado em 1982, mas traz algumas mudanças. As fases contam com obstáculos (como pisos de lava, esteiras industriais e escadas de gelo) e personagens inspirados por cartoons. Além do singleplayer, o jogador pode cooperar ou competir com até três amigos no multiplayer.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google