Dragon Quest I, II & III serão lançados no Switch no dia 27 de setembro

Os três primeiros jogos da franquia clássica de RPGs poderão ser adquiridos via eShop.


A Square Enix anunciou o lançamento ocidental de Dragon Quest I, II e III no Nintendo Switch. Os jogos haviam sido anunciados no último Nintendo Direct japonês. No Ocidente, eles estarão disponíveis de forma exclusivamente digital a partir do dia 27 de setembro. Vale destacar que eles terão uma versão física na Ásia que também contará com inglês.


Originalmente lançado no Ocidente como Dragon Warrior no NES, o primeiro jogo da série conta a história de um jovem guerreiro que tem em suas veias o sangue do lendário herói Erdrick. Ele precisará lutar contra o Dragonlord para recuperar a Sphere of Light e restaurar a paz a Alefgard.

Dragon Quest II: Luminaries of the Legendary Line se passa um século após o primeiro jogo. Nesse tempo, os descendentes do herói deram origem a três novas nações, mas a paz foi arruinada pelas forças das trevas conjuradas pelo High Priest Hargon. Cabe ao jovem príncipe de Midenhall encontrar os outros dois descendentes de Erdrick para derrotar Hargon e trazer paz novamente ao mundo.

Por fim, concluindo a trilogia de Erdrick, temos Dragon Quest III: The Seeds of Salvation. Ele conta a história de um jovem que ao completar 16 anos recebe do rei uma missão de extrema gravidade: derrotar o Archfiend Baramos. Seu próprio pai, Ortega, conhecido como o herói do reino de Aliahan, falhou nesta missão. Com 9 vocações que os personagens (exceto o herói) podem assumir e um sistema de personalidade, o jogador tem a possibilidade de montar sua própria equipe de acordo com as suas necessidades.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google