Little Town Hero (Switch) recebe novo trailer apresentando alguns personagens

Novo vídeo mostra um pouco dos personagens do novo RPG da Game Freak.

A Game Freak divulgou um novo vídeo de Little Town Hero. Nele é possível ver alguns dos personagens presentes no novo RPG da desenvolvedora de Pokémon que conta com trilha composta por Toby Fox (Undertale). O jogo será lançado para Switch no dia 16 de outubro.


O jogo conta a história do jovem Axe, um jovem rapaz que vive em um isolado vilarejo. Nenhum dos moradores tem permissão para sair da vila, mas ele quer ter a chance de conhecer o mundo lá fora.

Um dia um monstro aparece na vila e o jogador precisará aprender a usar o poder das Ideias para derrotá-lo. Ao invés de um jogo em que é necessário lutar contra vários monstros pequenos, o foco de Little Town Hero está no uso estratégico de recursos para lidar com cada batalha contra criaturas poderosas.

Vale destacar também que é possível pedir ajuda para os outros moradores durante as batalhas e encontrar novas formas de encarar os inimigos. Por isso conhecer os outros personagens e aprender suas habilidades pode ser uma forma de descobrir vulnerabilidades das criaturas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google