Mary Skelter 2 (Switch): novo vídeo mostra cerca de uma hora de gameplay

O RPG dungeon crawler que será lançado no mês que vem foi jogado em transmissão ao vivo no Youtube e Twitch.

Hoje (12/09), a Idea Factory International realizou um livestream de Mary Skelter 2 via Youtube e Twitch. Nele é possível ver cerca de 1h de gameplay, iniciando-se aproximadamente na marca de 41:40 da gravação. O RPG dungeon crawler terá lançamento ocidental no Nintendo Switch no dia 22 de outubro.


Assim como seu predecessor, Mary Skelter 2 conta a história de um grupo de garotas baseadas em contos de fada (como Bela Adormecida e Pequena Sereia) que possuem poderes especiais. Como "Blood Maidens" elas lutarão contra criaturas sombrias para escapar de uma grande prisão. Cabe ao jogador guiar o grupo em busca de uma forma de escapar.

Vale destacar também que o jogo será lançado exclusivamente de forma digital via eShop e conterá uma versão rebalanceada e melhorada de seu antecessor, Mary Skelter: Nightmares (PC/PS Vita).

Fonte: Idea Factory International (Youtube e Twitch)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google