Raging Loop (Switch): novo trailer mostra um pouco do gameplay

Visual novel de terror psicológico chega ao Switch no dia 22 de outubro.

A publicadora PQube Games divulgou um novo trailer de Raging Loop. Nele é possível ver um pouco do gameplay da visual novel de terror que será lançada para Switch, PC e PS4 no dia 22 de outubro.


Com foco em terror psicológico, Raging Loop conta a história de um jovem Haruaki Fusaishi. Recém chegado à vila isolada de Yasumizu, ele acaba presenciando um perigoso ritual religioso conhecido como "O Banquete". Suas escolhas agora podem ser a única forma de escapar de um loop que o mantém preso ao local.

No entanto, escolhas erradas que levam à morte também são importantes para o gameplay, oferecendo pistas e abrindo novos caminhos na narrativa ramificada do jogo. Além disso, após terminar a história principal, o jogador desbloqueia o Revelation Mode, um modo que permite conhecer os pensamentos dos outros personagens em meio aos eventos do ritual.

Fonte: PQube (via Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google