Super Smash Bros. Ultimate (Switch): artistas da Nickelodeon criam crossover com os personagens da TV

Personagens do canal de televisão são representados como os lutadores da franquia da Nintendo em um pôster épico.

Recentemente, artistas do canal de televisão Nickelodeon têm publicado artes de seus personagens em um crossover com o título Super Smash Bros. Ultimate (Switch), de forma individual. Tratam-se das criações de Kurt Snyder e Tim Prendergast, os desenhistas oficiais de algumas das séries do canal televisivo. Em sua última publicação, ambos revelaram a arte completa, semelhante ao pôster original do jogo de luta lançado no fim do ano passado. Confira o resultado abaixo.



Você consegue reconhecer alguns dos personagens presentes? Muitos deles são bastante conhecidos e representam os personagens mais famosos da Nintendo: Bob Esponja é Mario e Wanda é Jigglypuff, por exemplo. O que você achou do resultado?

Fonte: NintendoSoup

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google