BlazBlue: Cross Tag Battle (Switch) revela trailer de novo personagem de DLC

Blitztank de Akatsuki Blitzkampf se junta à briga.


A empresa Arc System Works revelou um novo trailer para o bizarro Blitztank. O personagem que é literalmente um tanque de guerra com um crânio em uma de suas extremidades chega ao game de luta BlazBlue: Cross Tag Battle como personagem DLC. A maioria de seus golpes é baseada em uma junção de armas de fogo presentes em tanques de guerra e outros meios de ataques inéditos como um lança-chamas e um canhão laser.



Blitztank faz parte do complemento "Version 2.0 Content Pack" pelo preço de 24,99 dólares e será lançado junto com a atualização gratuita do BlazBlue: Cross Tag Battle versão 2.0 no dia 21 de novembro. O complemento inclui os nove personagens adicionais, um novo cenário, novas interações de personagem e cores alternativas.

Outros personagens de Akatsuki Blitzkampf como Akatsuki, Neo Politan e Yum também estarão presentes como personagens jogáveis de DLC.

BlazBlue: Cross Tag Battle já está disponível para Switch.

Fonte: Gematsu


Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google