Gods & Monsters (Switch) é adiado para o próximo ano fiscal, confira a mensagem dos desenvolvedores

Confira a mensagem dos desenvolvedores dessa nova franquia publicada pela Ubisoft.

A mais nova franquia da Ubisoft, Gods & Monsters, foi adiada nesta semana para o próximo ano fiscal. Inicialmente planejado para ser lançado em fevereiro de 2020, o título agora só chegará após o mês de abril, ainda sem data definida. A notícia já era esperada pela comunidade gamer, já que nenhuma novidade foi compartilhada desde o anúncio oficial, ocorrido na E3 2019.


O time de desenvolvimento compartilhou uma mensagem com a comunidade, buscando explicar os motivos do atraso no lançamento do jogo. Confira:

"Nossa ambição com Gods & Monsters sempre foi criar uma jornada épica e única, na qual você pode explorar um belo mundo, enfrentar perigosas criaturas mitológicas, usar poderes extraordinários concedidos pelos deuses e salvar o mundo da criatura mais mortífera da mitologia grega.

Nós tomamos a decisão de tomar mais tempo para polir o nosso jogo, assim poderemos entregar uma experiência ainda mais incrível e memorável em todas as plataformas.

Não nos cabem agradecimentos pelo seu interesse neste projeto empolgante. A sua paixão e engajamento nos guiam na criação de deslumbrantes mundos e jogos únicos.

Mal podemos esperar para mostrá-los mais de Gods & Monsters."


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google