Little Town Hero (Switch): confira 20 minutos de gameplay

O vídeo foi divulgado no canal do youtuber japonês Ponyta Ishii.

A Gamefreak lançou um vídeo mostrando 20 minutos de Little Town Hero, o novo RPG da empresa, que chegará exclusivamente à eShop do Switch em 16 de outubro.


Little Town Hero se passa em uma vila afastada do resto mundo. Os habitantes do local não são permitidos de saírem de lá, o que não incomoda a maioria dos moradores, com exceção do protagonista, um jovem rapaz que deseja descobrir como é o mundo lá fora. Um dia, um monstro surge na vila e o único capaz de derrotá-lo é nosso herói, com a ajuda de uma misteriosa pedra encontrada nas minas. Enquanto luta com outras criaturas, ele descobrirá os segredos por trás dessas aparições hostis. Em Little Town Hero, não há necessidade de ficar subindo o nível do seu personagem para conseguir derrotar os chefes. Ao invés disso, você precisará encontrar uma boa estratégia para enfrentar os diferentes tipos de monstros.


Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook