Pokémon Sword/Shield (Switch) tem possível Galarian Ponyta revelada em live de 24 horas

Transmissão monótona mostrou apenas um monstrinho inédito.



A transmissão ao vivo de 24 horas nos canais oficiais de Pokémon se encerrou às 10h da manhã de hoje (05). Quem esperava a revelação de muitos novos monstrinhos de Sword/Shield, se decepcionou com a monótona imagem estática da floresta de Glimwood Tangle que ocupou a tela por praticamente toda a livestream. Nos raros momentos de ação, a possível Galarian form da Ponyta animou os espectadores.


A primeira criaturinha captada pela câmera da Sonia foi um Pikachu e poucos minutos mais tarde apareceram alguns Morelull. Depois, um sinal da possível Galarian Ponyta surgiu entre a vegetação ao fundo, com sua cauda sendo visível por poucos segundos. Mais tarde, Phantump e Impidimp também vieram dar o seu olá para o público. O misterioso cavalo apareceu novamente após certo tempo, correndo rapidamente no lado direito da tela.
O primeiro sinal do novo Pokémon


Quem viu o Pokémon galopante passando teve que esperar por cerca de uma hora para outra coisa interessante acontecer: a aparição de um Cottonee. Algumas mudanças no cenário ocorreram nos minutos seguintes, com luzes brilhando em pontos diferentes do ambiente. Era possível ouvir, de vez em quando, os passos de patas de cavalo batendo contra o solo. Por mencionar o áudio, um cry da Ponyta também foi percebido. Após esse período mais sonoro, um Shiinotic passou pela clareira de Glimwood Tangle.

Um dos momentos mais hilários da transmissão aconteceu certo tempo depois. Quando a possível Galarian Ponyta finalmente poderia ser conferida com detalhes, um Impidimp surge e resolve ficar parado em frente da câmera, bloqueando a visão do Pokémon desconhecido. O cavalinho voltou uma hora depois dessa cena, porém ficou escondido na vegetação e só mostrou sua crina brilhante.
Sai da frente Impidimp!

Neste momento da livestream, quem acompanhava estava totalmente curioso para descobrir quem era esse Pokémon. A expectativa aumentou ainda mais quando a criaturinha passou correndo bem próxima da câmera, ficando bastante embaçada. Mais tarde, a sombra dela também apareceu no gramado da floresta depois de um flash de luz. Muito tempo se passou, com alguns Morelull e Phantump ora ou outra aparecendo, até que o Impidimp voltou para deixar o público com mais raiva. O monstrinho respirou sobre a câmera, diminuindo a nitidez da imagem, e com a qualidade da transmissão prejudicada, a possível Galarian Ponyta passou novamente.
De novo Impidimp?

O mistério começou a se dissolver depois disso, com imagens cada vez melhores do Pokémon sendo captadas. No final da livestream, duas possíveis Galarian Ponytas ficaram no centro da clareira e a crina de uma delas começou a brilhar. Novamente houve o cry da Ponyta e logo depois a tela ficou escura, como se a câmera tivesse parado de transmitir. Mesmo sem imagens, foi possível escutar um som que até então não tinha aparecido nenhuma vez, provavelmente uma Rapidash.

Finalizada a livestream, Sonia publicou uma mensagem no site oficial do game. "Vimos alguns Pokémon interessantes, não foi? Em breve, irei recolher todos os relatórios e elaborar um resumo para a minha avó. Obrigada pela sua ajuda!", escreveu a neta da professora Magnolia. É provável que nesse material elaborado pela Sonia esteja a confirmação que o cavalinho seja mesmo a Galarian form da Ponyta.
Finalmente!


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google