Produtor de Street Fighter diz que fãs precisam pedir à Nintendo caso queiram mais títulos no Switch

Yoshinori Ono responsabilizou a empresa japonesa pela ausência de novos títulos e pediu que os presentes fossem ao estande da Nintendo fazer o pedido.

Todos os anos ocorre na Europa a EGX, feira de entretenimento digital em estilo similar ao da BGS. Como de costume, várias personalidades do mundo dos games fazem suas aparições, de desenvolvedores até dubladores. Neste ano, o produtor da série Street Fighter Yoshinori Ono respondeu a algumas perguntas dos fãs e, quando perguntado sobre o futuro da série no Nintendo Switch, responsabilizou a Big N pela ausência de mais lançamentos no Nintendo Switch.


A informação veio à tona quando um dos fãs perguntou ao produtor sobre a possibilidade de as edições 4 e 5 de Street Fighter serem lançadas para o console híbrido. A resposta dada por Ono foi a seguinte:

"Você poderia ir ao estande da Nintendo e talvez até gritar a alguém muito importante nos bastidores, pois são eles que deveriam falar sobre isso, não eu".
"Até em nosso título anterior para o console, Ultra Street Fighter II, foi a Nintendo que veio até nós e disse: 'nós queremos fazer algo com Street Fighter II, pois faz 25 anos de seu lançamento em consoles da Nintendo'. Então, eu penso que eles são as pessoas que vocês devem convencer. Por isso, vão em frente e chamem a atenção deles naquele estande".

Lembrando que apenas dois títulos da série Street Fighter foram lançados para o Nintendo Switch, sendo eles Ultra Street Fighter II: The Final Challengers e Street Fighter: 30th Anniversary Collection.


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google