Tetris 99 (Switch): Luigi's Mansion 3 (Switch) é destaque de novo evento in-game

Jogadores que participarem de partidas neste fim de semana poderão customizar seu game com um tema especial.


Mais um mês chegando ao fim, mais um evento in-game de Tetris 99. Desta vez, o MAXIMUS CUP, que chega à sua oitava edição, irá celebrar o lançamento de Luigi's Mansion 3 com um tema especial do game.


Segundo o anúncio feito pela Nintendo, o evento acontecerá de sexta-feira, às 4 horas da manhã, até segunda-feira, às 15h59 (horários de Brasília). As regras permanecem as mesmas: os jogadores devem participar de partidas online e acumular pontos baseados em suas classificações nas disputas. Quanto melhor a colocação, mais pontos são oferecidos.

Todos que atingirem 100 pontos desbloquearão o tema de Luigi's Mansion 3 para ser usado a qualquer momento. Confira o layout especial no vídeo abaixo:

Luigi's Mansion 3 será lançado para Switch no dia 31 de outubro.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google