Animal Crossing: Pocket Camp (Mobile) receberá sistema de assinatura paga

Assim como com Mario Kart Tour, jogadores poderão pagar para ter mais recursos no game.


Animal Crossing: Pocket Camp (Mobile) completa dois anos nesta quinta-feira, 21 de novembro, e, entre as demais atividades de comemoração in-game, a Nintendo anunciou que irá implementar um novo sistema de assinatura paga para o jogo.


Além de adquirir Leaf Tickets, jogadores poderão usar dinheiro de verdade para adquirir a assinatura, chamada Pocket Camp Club, a partir do dia 21. Apesar de não fornecer muitos detalhes sobre como esse serviço funcionará, a Big N adiantou que serão dois planos diferentes à escolha. No primeiro, será possível escolher um dos animais do título para ser o cuidador do acampamento e, consequentemente, receber mais ajuda na sua manutenção. No segundo, os usuários receberão biscoitos da sorte e poderão guardar móveis e roupas em armazéns.

A empresa afirmou que trará mais explicações sobre esse sistema em um vídeo que será lançado no dia 20 de novembro. Espera-se que a assinatura siga a linha do Passe de Ouro de Mario Kart Tour, que oferece mais conteúdo ao jogador em troca de uma mensalidade.
Imagem: ResetEra

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google