Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch) recebe atualização gratuita

JRPG recebeu uma atualização gratuita que traz dois modos novos e correções de bugs.



Sucesso de vendas, Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout (Switch) é um JRPG com muito conteúdo e diversas novidades na franquia a qual pertence. O jogo chamou a atenção de muito jogadores por ser uma empreitada ambiciosa da Gust com a série, tornando-se um título indispensável para aqueles que gostam da série e de bons RPGs.


Para melhorar, a Koei Tecmo, publicadora do jogo, anunciou que um update gratuito estaria disponível para o game no dia 19 de novembro de 2019. A Koei divulgou tudo o que a atualização trazia para a jogatina:

Atualizações de Modos ("Photo Mode", "Weasel Roast", "Puni Companion");
Atualizações da Expansão  ("Advanced Exploration Patch", " Highest Difficulty Patch");


Correções de problemas:
・ Correção de bugs que ocorreram sob certas circunstâncias em batalhas e missões;
・ Corrigido um bug que impedia o progresso ao selecionar chinês tradicional ou simplificado nas configurações de idioma do Nintendo Switch após aplicar a atualização 1.02;
・ Suporte para conteúdo adicional;
・ Corrigido um bug que fazia o jogo congelar ao mover o mapa para o Secret Hideout ou a Hidden Clearing [locais do jogo];
・ Corrigido um erro quando as habilidades extras não podiam ser ativadas quando uma ordem extra era alcançada durante a batalha sob certas condições;
・ Corrigidos vários problemas de exibição;
・ Outros pequenos ajustes e problemas. 

Além de consertar bugs, o jogo ainda trouxe três novos modos de jogo; um de fotos, bem similar a Super Mario Odyssey (Switch), no qual o jogador pode arrumar os personagens na posição que quiser e tirar uma fotografia. Já no Weasel Roast o jogador pode enfrentar um inimigo para conseguir itens especiais ao atingir maiores pontuações durante as batalhas. E, por fim, o jogador poderá criar um Puni, uma bolinha gelatinosa muito comum da franquia, o monstrinho pode ser alimentado e evoluído, além de ajudar na exploração, trazendo itens que encontrar pelo caminho.

Além de tudo isso, o jogo ainda vai trazer maiores níveis de dificuldades para exploração e batalha, para aqueles que curtem um desafio.

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout é um jogo multiplataforma lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 29 de outubro de 2019.

Fontes: Koei Tecmo

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google