Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (Switch) recebe novas imagens e informações

Detalhes de jogabilidade e estilo de arte sobre dois personagens jogáveis foram revelados.
















A Atlus revelou uma série de detalhes a respeito de dois personagens: o protagonista, Joker, e a nova personagem, Sophie. Ambos são os únicos personagens jogáveis revelados até agora para Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers.


Joker é o protagonista do quinto episódio da franquia Persona. Ele é caracterizado por ser um estudante de ensino médio que se muda para Tóquio. Assim que chega na cidade é recebido por estranhos eventos de psicose que futuramente levariam-no a acordar suas habilidades de Persona.

Além de formar o time Phantom Thieves of Hearts com seus amigos e reformar o coração distorcido de adultos amargos, ele conseguiu resolver a grande trama de conspiração que o levou à cidade de Tóquio em primeiro lugar.

A jogabilidade de Joker em estilo musou é composta por golpes com adaga rápidos, em curta distância e de dano mediano. Ele é considerado um personagem que engloba todos os estilos somados a uma grande mobilidade. Dependendo da utilização de habilidades, seus ataques também podem variar em termos de atributo.

Sua Persona inicial é Arsene, especializada em ataques tipo Curse que atordoam os inimigos. Joker é o único membro dos Phantom Thieves que pode trocar de Persona livremente durante as batalhas. Ele possui tantos golpes Show Time quanto Personas.






















Sophie é uma garota que é encontrada na versão de Shibuya do outro mundo por Joker e o resto dos Phantom Thieves. Ela esqueceu toda a sua memória, exceto por seu objetivo de se tornar "amiga de todos os humanos".

Ela tem uma personalidade vertiginosa e misteriosa, mas mesmo assim procura ajudar bastante a tropa de Joker. Suas habilidades de luta envolvem sombras que ela usa como arma e utiliza de maneira rítmica para atacar inimigos em sequências.

Quando está lutando, sua vestimenta se estica até a cabeça e muda seu estilo de cabelo, ela também batalha utilizando yo-yos gigantes e um atirador pesado. O nome dos objetos são Pithos, eles se assemelham à Personas.

Sophie utiliza alguns ataques de atributo Bless, pode utilizar habilidades de cura para seus aliados e também habilidades que enfraquecem seus inimigos.





























































Detalhes sobre um possível lançamento norte-americano não foram revelados.


Superfã de jogos eletrônicos, voraz comedor de carne, leitor de mangás e espectador de filmes de terror. Um salve aos fãs da Nintendo :)


Disqus
Facebook
Google