Pokémon Sword/Shield (Switch) recebe novo vídeo mostrando itens para o treinamento dos Pokémon

Novas mecânicas facilitam o treinamento em Sword/Shield.

A The Pokémon Company lançou hoje (06/11) um trailer introduzindo as novas mecânicas que facilitarão o treinamento dos monstrinhos em Pokémon Sword/Shield. Basicamente, será possível mudar os efeitos das natures através de Mints – hortelãs. Já o treinamento de EVs ficou ainda mais fácil, agora é possível utilizar os itens que aumentam os EVs até maximizá-los.


Outra mecânica que vai poupar tempo, é poder transferir egg moves entre Pokémon da mesma espécie. E, por fim, chegamos aos preciosos Rare Candies, balas que aumentam o nível dos Pokémon depois de consumidos. Em Sword/Shield, eles possuirão diferentes tamanhos que darão uma quantidade diferente de experiência, sendo possível subir mais níveis dependendo da quantidade de experiência que o Pokémon necessite.

Pokémon Sword/Shield chega em 15 de novembro.


Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.


Disqus
Facebook
Google