Super Smash Bros. Ultimate (Switch) não terá Mai Shiranui devido a variedade na idade dos jogadores

Mesmo sendo um dos rostos mais conhecidos da SNK, personagem ficou fora do DLC.



Super Smash Bros. Ultimate recebeu hoje (06), por meio de DLC, Terry Bogard e outros conteúdos vindos das franquias da SNK. Entre as novidades, está a arena King of Fighters Stadium. Nela, aparecem diversos personagens do estúdio, como Athena Asamiya, Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Goro Daimon, Chang Koehan, Choi Bounge, Ralf Jones, Clark Still e Ryo Sakazaki. Porém, uma ausência foi bastante sentida: Mai Shiranui.


Um dos rostos mais conhecidos da SNK, a primeira garota jogável da franquia Fatal Fury ficou de fora de Super Smash Bros. Ultimate. O próprio Masahiro Sakurai, produtor de SSB, explicou os motivos da decisão de maneira bem-humorada.
"Vocês devem ter reparado que não incluímos uma personagem muito importante da série Fatal Fury. Sim, Mai Shiranui. Super Smash Bros. Ultimate é um título para jogadores de quase todas as idades, sendo assim decidimos não incluí-la. Espero que possam nos perdoar", afirmou Sakurai.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google