Super Smash Bros. Ultimate (Switch) terá vídeo de 45 minutos para apresentar Terry Bogard

Material vai ao ar na próxima quarta (06), a partir das 10h (horário de Brasília).

Masahiro Sakurai parece ter gostado da brincadeira de streamer. Depois de passar 25 minutos apresentando Banjo e Kazooie após a última edição do Nintendo Direct, o produtor da série Super Smash Bros. repetirá a dose nos próximos dias. Desta vez, ele mostrará o gameplay de Terry Bogard em uma transmissão que terá 45 minutos. O vídeo vai ao ar na quarta (06), a partir das 10h (horário de Brasília).


Além de detalhes sobre o representante de Fatal Fury e possivelmente sua data de lançamento, Sakurai também falará sobre a versão 6.0 de Super Smash Bros. Ultimate. Terry é o quarto personagem de DLC a ser adicionado no game, antes dele vieram Joker, Hero e a dupla Banjo-Kazooie. Há ainda mais um lutador a ser anunciado e que fará parte do Fighters Pass, assim como outros conteúdos extras que já estão em desenvolvimento.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google