As empresas
Credicard e
Ubisoft anunciaram uma edição especial do cartão de crédito Credicard ZERO inspirada na série de jogos
Assassin's Creed. Para decidir qual dos modelos apresentados será utilizado na versão final do cartão, foi anunciada uma votação entre as três imagens. O público poderá votar através
deste site até o dia nove de dezembro, que também é a data da divulgação do modelo vencedor e do inicio da pré-venda do cartão.
Além das vantagens já oferecidas pelo cartão, como zero anuidade e compatibilidade com Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, o
Credicard Zero Edição Limitada Assassin's Creed ainda oferecerá desconto de 10% na compra de jogos de PC na Ubisoft Store. Segundo o cronograma apresentado, a edição limitada do cartão começará a ser enviada para os usuários no dia 20 de janeiro do ano que vem.
Esta parceria foi anunciada durante um evento no Cubo, espaço de empreendedorismo do Itaú em São Paulo, que contou com uma palestra sobre
Community Management (Gerenciamento de Comunidade) e Conteúdo de Engajamento apresentada por Guilherme Sarda e Maicol Ximenes, Community Manager e Head de Conteúdo da
Ubisoft Brasil, respectivamente.
Entre as justificativas das empresas para essa ação estão o acelerado crescimento das áreas, as semelhanças dos públicos de cada marca, o forte engajamento na construção de comunidades em comum e o pensamento da empresa direcionado ao cliente.
Assassin's Creed estreou na Nintendo com o lançamento de
Assassin's Creed: Altaïr's Chronicles (DS), e desde então alguns jogos da série saíram para consoles da Big N, como
Assassin's Creed III (Wii U/Switch) e
Assassin's Creed IV: Black Flag (Wii U). Vale lembrar ainda que nesta semana
Assassin’s Creed: The Rebel Collection estará disponível nas lojas físicas e digitais para
Nintendo Switch.