Ciel Fledge será lançado para Switch no dia 21 de fevereiro

Além da data, a PQube Games divulgou um novo vídeo do jogo.

A PQube Games anunciou a data de lançamento de Ciel Fledge. O jogo sobre criar uma garota em uma cidade futurista no céu será lançado ar Switch e PC no dia 21 de fevereiro de 2020. Além da data, a empresa divulgou um novo vídeo de gameplay.


Desenvolvido pelo Studio Namaapa (Nusakana), o jogo se passa no ano 3716. Com medo da constante ameaça de um ataque colossal dos alienígenas conhecidos como "GIGANT", a humanidade construiu a ARK-3, uma magnífica cidade no céu. Em meio a esse futuro problemático, você adota uma jovem garota chamada Ciel. Cabe a você agora planejar a agenda dela e tentar oferecer a melhor educação possível para que a garota tenha o melhor futuro possível.

Cada escolha afeta o crescimento de Ciel, tanto em aspectos de conhecimentos em sala de aula como em seu comportamento social. Além da escola, a personagem irá explorar a superfície da Terra em busca de itens e enfrentar inimigos em batalha. Todas as atividades do dia-a-dia funcionam como um puzzle estilo match-3. Vale destacar também que a trilha sonora é inspirada por Pop japonês.

Fonte: PQube Games (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google