Hollow Knight Silksong (Switch): novas informações, músicas e inimigos são revelados

A Team Cherry planeja adicionar uma tonelada de conteúdo inédito para a sequência do aclamado Metrodvania indie.



A aguardada sequência de Hollow Knight (Switch) teve novos detalhes revelados no blog oficial da Team Cherry, desenvolvedora do jogo, nesta última sexta-feira (13). Além de dar uma visão geral de como está sendo o processo de desenvolvimento do título, a equipe responsável por Silksong também aproveitou o espaço para publicar duas músicas inéditas e revelar conceitos de inimigos que estarão presentes na aventura.

De acordo com o blog, o conteúdo de Hollow Knight Silksong continua crescendo e sendo expandindo a cada dia de desenvolvimento para compensar a demora para que novidades sejam reveladas. "Nosso desejo de continuar criando mais e mais conteúdo não diminuiu, mas o tempo que precisamos para produzir todo esse conteúdo e polir tudo precisou ser esticado um pouco".

Trilha sonora em expansão

Para aumentar as expectativas dos fãs após o longo período sem novidades sobre o título, a Team Cherry revelou a volta de Christopher Larkin, músico que participou do jogo original, para a composição da nova trilha sonora. As músicas serão trabalhadas para combinar com a temática da Hornet, ou seja, a composição terá uma grande participação de instrumentos com corda para fazer alusão à arma de corda e agulha da protagonista do jogo.

Duas novas músicas compostas por Christopher foram publicadas no blog para dar aquele gostinho do que está por vir aos fãs. "Lace" é o tema de batalha de um dos principais rivais da Hornet e "Bonebottom" é uma melancólica melodia que tocará durante a sua estadia na primeira cidade de Silksong. Ambas podem ser escutadas nos vídeos listados abaixo.



Finalizando as novidades musicais, a desenvolvedora anunciou que, até o momento, 30 músicas já estão confirmadas e ainda mais faixas devem ser adicionadas durante o processo de desenvolvimento. Para efeito de comparação, Hollow Knight em seu lançamento original contava com apenas 26 músicas. O álbum com a trilha sonora completa de Silksong também chegará ao Spotify no mesmo dia do lançamento do jogo.


Inimigos e mais conteúdo

A Team Cherry deixou claro que a adição de mais inimigos está sendo um dos principais focos do desenvolvimento. Para dar uma noção de como as coisas estão indo, foi citado que a adição de 150 adversários inéditos foi a meta estimada no início do desenvolvimento, porém esse número já foi ultrapassado a um bom tempo. De acordo com o blog, os inimigos "número 163, 164 e 165" foram finalizados na semana de publicação desta notícia.

Os três inimigos citados acima foram tão especiais que os desenvolvedores resolveram comentar um pouco mais sobre eles no blog. Apesar dos seus nomes ainda não poderem ser revelados, foi informado que os componentes desse trio vestem trajes eruditas e trabalham em equipe para cobrir a fraqueza de seus companheiros durante a batalha. A batalha contra o trio será bem difícil e ocorrerá bem perto do final da aventura.

Por fim, a equipe da Team Cherry fez questão de ressaltar que eles não estão adicionando conteúdo aleatoriamente sem um objetivo coeso em mente. "Nós sabemos que esse tipo de pensamento cresce a cada adição que nós anunciamos. Nosso único intuito é de sempre provocar a sensação de estar explorando um mundo vasto e surpreendente que possa igualar, ou superar, o universo e a diversidade do primeiro jogo".
Foto: Divulgação/Team Cherry


Hollow Knight Silksong é um Metroidvania indie que ainda não conta com nenhuma previsão de quando será lançado. Até o momento, o título foi confirmado para o Nintendo Switch e PC.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google