Life is Strange: estúdio comenta sobre vontade de trazer franquia ao Nintendo Switch

Estúdio diz que decisão estaria nas mãos da Square Enix.



Life is Strange é uma franquia que ganhou uma quantidade enorme de fãs nos últimos anos e que detém de uma relevância forte nos dias atuais. Porém, a propriedade intelectual ainda infelizmente não possui presença no Nintendo Switch, e sobre isso o estúdio de desenvolvimento resolveu comentar sobre as possibilidades.


Dontnod Entertainment – desenvolvedora da franquia – comentou que há muito interesse em trazer presença de Life is Strange ao Nintendo Switch, porém que as decisões cabem apenas à Square Enix. O co-diretor criativo Michel Koch e o escritor Jean-Luc Cano, ambos partes da equipe de Life is Strange 2 (Multi), discorreram sobre o assunto quando foram perguntados pelo portal GameSpot:
Michel Koch: Nós amaríamos [trazer a franquia ao Nintendo Switch], para ser sincero. E eu acho que é algo que precisa ser decidido pela Square Enix, mas definitivamente, eu amo jogar em meu Switch então eu amaria ver algo de Life is Strange na plataforma.

Jean-Luc Cano: Tenho a mesma resposta, eu amo o Switch e eu amaria ver Life is Strange e Life is Strange 2 no console.
Apesar de não termos uma resposta concreta, é interessante notar que há pelo menos um interesse de trazer uma franquia tão relevante como essa à biblioteca do Nintendo Switch. Resta torcer para que a Square Enix futuramente ceda a esse desejo dos desenvolvedores.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google