Novos jogos de NES e SNES são anunciados para o Nintendo Switch Online

Catálogo de jogos clássicos do serviço de assinatura será atualizado no dia 12 de dezembro.


Depois de disponibilizar jogos de SNES por meio da assinatura do Nintendo Switch Online em setembro e de afirmar que a atualização do catálogo de títulos do console 16-bit e de NES não seria mais mensal, a Nintendo quebrou o silêncio de pouco mais de três meses e anunciou novos games para o serviço.


No dia 12 de dezembro, Star Fox 2, Super Punch-Out!!, Kirby Super Star e Breath of Fire II serão incluídos à biblioteca de SNES. Já para NES, serão adicionados os jogos Journey to Silius e Crystalis. Esses títulos estão com disponibilidade confirmada para o território americano. Vale lembrar que, até então, Star Fox 2 era um game exclusivo do SNES Classic Edition.
No Japão, o serviço não oferecerá Super Punch-Out!!, Breath of Fire II, Journey to Silius e Crystalis. Em contrapartida, serão acrescentados Famicom Wars e Route-16 à lista de jogos de NES. Esses dois games também serão disponibilizados no dia 12 de dezembro na versão japonesa do aplicativo do Nintendo Switch Online, que não possui trava de região, podendo ser baixado na eShop do Japão e acessado por todos os assinantes do mundo.

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google