Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ será lançado para Switch em 6 de fevereiro

Além de Code: Realize, a Aksys também divulgou novas informações de seus próximos títulos otome.


A Aksys Games anunciou a data de lançamento de Code: Realize ~Guardian of Rebirth~ no Switch. A visual novel do gênero otome (que envolve romance entre uma protagonista feminina e vários rapazes) já foi lançada anteriormente para PS Vita e PS4 e chegará ao console da Nintendo no dia 6 de fevereiro.


O jogo conta a história da jovem Cardia, uma garota que é mantida presa em sua mansão por possuir em seu corpo um veneno mortal que destrói tudo o que toca. Isolada do mundo, a última coisa que ela se lembra é uma conversa com seu pai em que ele pedia que ela se mantivesse escondida e nunca se apaixonasse. Um dia, no entanto, o local é invadido por Guardas Reais, que estão à procura do "monstro" que se esconde na mansão. É nesse momento que ela encontra Arsène Lupin e os dois partem em uma jornada em busca do paradeiro do pai da garota para compreender o que causa sua misteriosa condição. Pouco tempo depois, quatro outros belos rapazes também se juntam à empreitada que levará o grupo a explorar uma Inglaterra Vitoriana com traços de steampunk.

Além da data de lançamento do jogo, a empresa também revelou seus planos para outros jogos no gênero, que também chegarão ao Switch este ano. Primeiramente, o fandisc, Code: Realize ~Future Blessings~, será lançado em abril. Nele são explorados cenários alternativos com romance da protagonista com outros personagens e epílogos do primeiro jogo.

Também serão lançados Collar x Malice e seu fandisc Collar x Malice Unlimited durante o inverno (summer, no hemisfério norte). O primeiro jogo também havia sido lançado no PS Vita, mas o segundo é novidade para o Ocidente. E, por fim, a empresa anunciou que os lançamentos de Piofiore: Fated Memories e Cafe Enchante ocorrerão no fim de 2020. Ambos os jogos chegarão ao Ocidente pela primeira vez. Piofiore se passa logo após a Primeira Guerra Mundial e uma órfã chamada Lily logo se vê no meio de uma disputa entre organizações da Máfia. Já Cafe Enchante conta a história de uma jovem garota que decide assumir a lanchonete do avô, mas logo descobre que seus clientes são criaturas sobrenaturais como um dullahan, um anjo e um rei demônio.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google