Diretor de arte de God of War (PS4) faz releituras de personagens de Star Fox 64 (N64)

O brasileiro Rafael Grassetti faz homenagem ao clássico de Nintendo 64 com renderizações de Fox McCloud e seu esquadrão.


No início de 2019, o artista brasileiro Rafael Grassetti, responsável pela direção de arte de God of War (PS4), colocou a rivalidade entre consoles de lado e publicou uma série de renderizações realistas dos personagens de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) em suas redes sociais. Para começar 2020, o designer iniciou um novo projeto também inspirado em franquias da Nintendo: releituras dos personagens de Star Fox 64  (N64).


Segundo Grassetti, isso era algo que queria fazer desde que começou a reimaginar os lutadores de Smash Bros. Ultimate no ano passado. Em seu Instagram, ele relembra os tempos em que jogava o game com seus amigos e diz que essa é uma das franquias de jogos "que mudou tudo" para ele.

Até o momento da publicação dessa notícia, ele fez renderizações de Fox McCloud e de Slippy Toad. Durante a semana, serão postadas as releituras do restante dos personagens. Então, não deixe de segui-lo no Twitter e no Instagram para conferir.

Veja abaixo os dois designs já divulgados:



Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google