Hideki Kamiya, da PlatinumGames, diz que "menu do Switch é uma porcaria"

Criador de Devil May Cry e Bayonetta não poupou críticas à interface do console híbrido.



Produtor da PlatinumGames e responsável por trazer grandes games ao mundo como Resident Evil, Devil May Cry e Bayonetta, Hideki Kamiya usou seu twitter para documentar as suas opiniões sobre a experiência no menu principal do Switch.


O menu principal do Nintendo Switch é uma porcaria, todos os ícones são pessimamente grandes e estão  alinhados em uma fileira, mas o resto dos jogos ficam jogados em uma lata de lixo chamada 'All Games'… eu me pergunto, eles (as pessoas que fizeram o menu) já jogaram o Switch dos fanboys da Nintendo?¹
O comentário foca mais na falta de possibilidade de acesso a todos os jogos do Switch diretamente pelo menu principal, além disso outros usurários do Twitter comentaram a falta da opção de separar os ícones de softwares em pastas, como os antigos consoles da marca.

E você, qual é a sua opinião sobre isso? Só lembrando que não incentivamos nenhum tipo de ódio à marca ou aos consoles, apenas discussões saudáveis sobre opiniões.

¹ Tradução livre feita a partir da versão em inglês disponibilizada pela NintendoSoup.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google