Nintendo registra marca "Mario & Luigi" em órgão de proteção à identidade industrial da Argentina

Iniciativa pode indicar um retorno da série de RPG, ou então, seria apenas a Nintendo protegendo suas propriedades contra uso indevido.



No final do ano passado, a AlphaDream — estúdio responsável pela série Mario & Luigi — abriu processo de falência. O fechamento do estúdio colocou uma interrogação no futuro dos RPGs protagonizados pelos irmãos encanadores. Apesar de não haver indícios de um novo jogo ou remakes de títulos anteriores, a Nintendo parece não querer perder o direito sobre essa marca. Pelo menos, é o que indica um registro feita pela Big N no órgão de proteção à identidade industrial da Argentina.


De acordo com documento presente no site da instituição, a empresa registrou a marca tanto para jogos de videogame quanto para celulares. Isso poderia indicar que a franquia está chegando ao Switch ou aos smartphones, entretanto, também é possível que a Big N esteja apenas protegendo suas propriedades contra uso indevido na Argentina.



Fonte: NintendoLife

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google