Platinum Games promete grandes novidades para o início de 2020

O presidente e CEO do estúdo, Kenichi Satou, divulgou mensagem com promessa de grandes novidades para o início do ano.

Com a chegada de um novo ano, muitos estúdios de desenvolvimento de jogos dão pequenas informações do que está por vir, e não foi diferente com a Platinum Games. O presidente da empresa, Kenichi Satou, divulgou uma mensagem revelando que 2020 será repleto de novidades e que elas serão divulgadas já no início do ano.


Confira, na íntegra, a tradução da mensagem:

"No último ano, eu prometi que 2019 seria um ano intenso e iniciaria uma nova etapa na Platinum Games. Apesar de estarmos um pouco atrasados, assim que o novo ano chegar, anunciaremos grandes novidades, por isso estejam preparados. Dessa vez, mantenho a promessa com todos (haha)."

Ainda não se sabe quais as novidades guardadas para 2020 pela Platinum Games, mas vale lembrar que Bayonetta 3 está em desenvolvimento para o Nintendo Switch. A empresa é responsável por grandes títulos, como Astral Chain (Switch), lançado no ano passado.

Fonte: GoNintendo

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google