PlatinumGames faz postagem em rede social com suposta alusão a The Wonderful 101 (Wii U)

Publicação gerou milhares de interações no Twitter.



Uma postagem aparentemente inocente da PlatinumGames no Twitter gerou diversas reações durante toda a tarde de hoje (31). O estúdio publicou a mensagem "Cenas do escritório da PG! Quem é aquele photobombing Hideki Kamiya?" acompanhada de uma imagem que mostra o produtor em sua área de trabalho. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores foi o monitor de Kamiya, com o logo da empresa e o horário 1:01.


Nos comentários do post, os usuários se questionaram se esse seria um indicativo da chegada de The Wonderful 101 ao Switch. Muitos também lembraram do rumor que se espalhou na primeira semana de 2020, que indicava que, pelo menos, mais dois ports de games do Wii U seriam anunciados em breve. Entretanto, pode ser apenas uma brincadeira da PlatinumGames. Confira a imagem e tire suas próprias conclusões:

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google