Rune Factory 4 Special (Switch) será lançado no Ocidente no dia 25 de fevereiro

Nova versão do jogo que combina Harvest Moon com RPG poderá ser jogada a partir do mês que vem.


A publicadora XSEED Games anunciou a data de lançamento de Rune Factory 4 Special. A nova versão do jogo, originalmente lançado para 3DS, chega ao Switch no dia 25 de fevereiro.


O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
Rune Factory 4 Special marca o retorno do amado título da popular série spinoff de STORY OF SEASONS que combina a vida na fazenda com aventura por dungeons, e a estreia da série no Nintendo Switch com gráficos HD atualizados, um novo “Modo Recém-Casados”, e cut-scenes adicionais. Nesta história independente, os jogadores escolhem jogar com um herói ou uma heroína e irão encontrar um elenco diverso de potenciais interesses românticos e outros amáveis cidadãos. Como um príncipe ou uma princesa recém-empossado(a), você pode cumprir os seus deveres reais emitindo decretos que ajudam a cidade a prosperar, ou assumir uma postura mais rural com um governo baseado em plantar e colher suas próprias frutas e vegetais e ajudar os cidadãos diretamente. Caso alguma exploração pelas dungeons estejam marcadas no itinerário do dia, você pode preparar ou comprar uma vasta gama de espadas, lanças e cajados, além de magias para batalhar contra inimigos perigosos, ou até mesmo levar consigo companheiros ou monstros amigáveis para ajudar nas suas viagens.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google