Rune Factory 4 Special (Switch) tem lançamento adiado no Ocidente

Uma nova data de lançamento deve ser anunciada em breve nas redes sociais da XSEED Games.


Já disponível no Japão, Rune Factory 4 Special (Switch) ainda deve demorar mais um pouco para chegar nas mãos dos jogadores Ocidentais. O jogo estava previsto para ser lançado em janeiro de 2020, mas acabou recebendo um adiamento de última hora sem nenhum motivo especificado. Uma nova data de lançamento será revelada em breve de acordo com as redes sociais da publisher responsável pelo título.


Fãs estão especulando que tal atraso se deve à tradução do jogo para as línguas francês e alemão, porém o motivo não foi confirmado até agora por fontes oficiais. Uma informação de que uma loja varejista da França havia registrado o lançamento do título para o dia 21 de fevereiro de 2020 está circulando pela internet, porém também não há nenhuma confirmação oficial.
Rune Factory 4 Special é um simulador de vida rural no mesmo estilo da franquia Harvest Moon, porém com maior foco na exploração de dungeons e combates por turno. O título de Switch será uma versão expandida do quarto jogo da franquia que foi originalmente lançado para o Nintendo 3DS em 2012.

Fonte: Siliconera

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google