Super Smash Bros. Ultimate (Switch) terá novo Fighters Pass com mais seis personagens

O passe começará a ser vendido no dia 28 de janeiro e a previsão é que todos os novos lutadores sejam lançados até 31 de dezembro de 2021.



O primeiro Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate está completo com a chegada de Byleth. Além do protagonista de Fire Emblem: Three Houses, o pacote é composto por Joker, Hero, Banjo-Kazooie e Terry Bogard. No entanto, as atualizações para o game de luta não estão encerradas. Masahiro Sakurai, diretor do jogo, já havia comentado que outros personagens seriam adicionados no futuro e hoje (16), durante a apresentação que revelou Byleth, ele comentou sobre esses planos.


O Fighters Pass Vol. 2 já está em desenvolvimento e trará seis novos convidados para o maior crossover da história. De acordo com Sakurai, todos os lutadores já foram escolhidos pela equipe que trabalha no jogo. "Embora eu receba muitos pedidos de potenciais candidatos pelo Twitter, seria difícil considerá-los", brincou o diretor. O passe começará a ser vendido no dia 28 de janeiro, custando US$ 29,99, e a previsão é que todos os personagens sejam lançados até 31 de dezembro de 2021.

Quem adquirir o Fighters Pass Vol. 2 receberá como brinde a fantasia de Ancient Soldier, de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, para os Mii Fighters.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google